Dias 23 e 24/06/2011
Saímos de Susa com destino a Riva del Garda, como trajeto seria de 400km, andamos pela Autoban 200km para ganhar tempo, depois pegamos a secundária, como não poderia deixar de ser, curvas e curvas, subidas e descidas, pois toda a viagem é feita pelas montanhas. Tínhamos nos encantados pelo túnel do Mont Blanc, mas a chagada a Riva é contornando o Lago di Garda, com inúmeros túneis e de todos os tipos, alguns são esculpidos na montanha, não há a concretagem normal, ele simplesmente foi aberto na rocha e podemos ver as irregularidades das pedras, outros são túneis que se dividem internamente com saídas para duas cidades, alguns com aberturas laterais, entre outros muitos e com diversos comprimentos. Sem dizer o visual, lago de um lado e morro do outro.
Fizemos passeis de bicicleta até Torbolone, na Europa é comum ter ciclovia em todos os lugares, inclusive nas estradas, e de barco até Limone, são cidades pitorescas, com ruas estreitas com um forte comércio, bares e restaurantes.
O lago é usado para a prática de esportes náuticos, são centenas de windsurf, skysurf, veleiros, barcos, pedalinhos e outros tantos que nem sabemos.
A cada dia achamos que ontem nem era tão bonito, a cada dia nos surpreendemos com as novas belezas naturais que vemos e que nem imaginamos e todos exclamam podíamos ficar aqui mais dias, rsrsrsrsrs, geral.
Deus realmente foi muito generoso quando construiu esta região e o homem realmente não a destruiu e sim a valorizou, o respeito pelo meio ambiente aqui existe de verdade!!!!!
Riva de Garda
Limone
Limone
Prática de esportes no lago
Prática de esportes no lago
Riva de Garda
Passeio de barco
Torbolone
Prática de esportes no lago
Limone
Limone
Limone
Riva de Garda
Jantar em Riva
parada para um happy hour
HUM VCS ADORA VIAGA
ResponderExcluirESCRITOURA NOVATA
KEILA THAIS