30-06
Hora de voltar para casa
Saímos de Dinkelsbuehl pela Autoban com destino a Frankfurt, hora de devolver as motos e voltar para casa.
Nós, a Liz e o Paranhos ficamos mais um dia em Frankfurt, a Ideise e o Evandro seguiram de avião para Praga, a San e o Parada locaram um trailler para um tour na Itália, o Bernard e o Henrique ficaram alguns dias para terminar de resolver algumas pendências e a Iranilda ficou para estudar por quatro meses e todos os outros de grupo voltaram para o Brasil no mesmo dia.
Aproveitamos para conhecer o Shopping de Frankfurt e o Restaurante Hollyfield, os clientes recebem um controle para a realização dos pedidos e a escolha é feita em um painel e gravado no controle, quando o prato está pronto, soa o alarme e é só ir ao balcão para a retirada.
Embarcamos no dia seguinte, 01/07, e chegamos a São Paulo dia 02/07 às 6:00. Conseguimos embarcar para Londrina às 11:00 devido ao mau tempo, fizemos uma escala em Curitiba, e como o Aeroporto de Londrina estava fechado voltamos para São Paulo, desembarcamos pegamos toda a bagagem e conseguimos novo embarque para às 14:45, desta vez deu certo desembarcamos às 18:30 em Londrina.
Fomos recebido pelo Claudio, para fechar a viagem pois ele nos levou ao aeroporto, postou todas as nossas fotos e os relatórios da viagem no blog, nos acompanhou dia a dia por email e no google maps, e monitorou todo o nosso voo. Ainda organizou uma feijoada para o domingo frio de Londrina, onde vimos as fotos e os vídeos da viagem.
Avião de retorno ao Brasil, Boing 777
Frota de taxis
Jantar de despedida de Frankfurt
Menu do restaurante
Ruas de Frankfurt
Shopping em Frankfurt